Tomada de posse da CPC Seixal
No passado dia 27 o Pavilhão do Alto do Moinho recebeu a tomada de posse das duas estruturas eleitas, a CPC e as MS-ID. A sessão que encheu o pequeno auditório contou com dois ilustres convidados, Eurídice Pereira, deputada eleita pelo círculo de Setúbal e André Moz Caldas, Secretário de Estado da Presidência do Concelho de Ministros.
A sessão ficou marcada pela ausência de todos os membros eleitos pela Lista B nas eleições que aconteceram no início de outubro, facto que foi notado pelos intervenientes, nomeadamente Samuel Cruz e Eurídice Pereira, que salientaram que após as disputas internas seria tempo de união, de sanar divergências e preparar caminho para os combates eleitorais que temos à nossa frente.
Na sua intervenção Samuel Cruz lembrou que "em política é necessário ter uma ideia de organização da sociedade que desejamos ter, mas também é necessário ter a capacidade de gerir a coisa pública. São necessárias ideias e pessoas, por esta ordem, e temos de escolher as melhores pessoas para colocar as ideias em prática", referiu
A mesa da CPC Seixal, que foi votada com 1 voto contra e 1 abstenção é composta por Ricardo Ribeiro (presidente), MªLurdes Cunha (1ªsecretária) e MªLurdes Saraiva (2ªsecretária).
Para o Secretariado da CPC, Samuel Cruz apresentou uma lista que foi votada com 2 votos contra e que é constituída por Ângela Bailador, Cláudia Matos, Duarte Ferreira, Luís Carvalho, Miguel Feio, Nelson Patriarca, Nuno Moreira, Sérgio Ramalhete, Susana Pires e Tânia Franco.
Para as secções, foram eleitos Sara Lopes (Amora); Carla Cunha (Corroios); Elisabete Adrião (Fernão Ferro); e José Carlos Pereira (União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires).
Intervenção de Samuel Cruz na tomada de posse - Ver vídeo
Intervenção de Eurídice Pereira na tomada de posse - Ver vídeo
Intervenção de André Moz Caldas na tomada de posse - Ver vídeo
Comentários
Enviar um comentário