PS Seixal debate reorganização das freguesias


Amanhã, pelas 17h, no auditório da Junta de Freguesia de Corroios, O PS Seixal debate a "Desagregação das freguesias ou a reorganização do território?".
Faz sentido simplesmente desagregar o que é União ou podemos aproveitar este momento para fazer ajustes no território e na sua organização administrativa ?
Debate aberto a todos. Participe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia (IDAHOT)

Unidades locais de saúde: que desafios ?

Elisabete Adrião - declaração politica em reunião de Câmera